ARLA/CLUSTER: RE: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Fwd: Projeto de decisão de alterações ao quadro nacional de atribuição de frequências - adenda 2013

Luis Teixeira ct4nh netcabo.pt
Sábado, 10 de Agosto de 2013 - 14:59:56 WEST

Não se irritem que não vale a pena e já agora poupem toda a comunidade que recebe o mailing da REP a este disparar e cruzar de acusações mútuas. Eu já estou cansado, sinceramente...Estes assuntos quando atingem determinado nível de oposição, diria quase pessoal, não podem ser tratados fóra deste local?E no que concerne ao tema em epígrafe, atentem bem no que se passou na Austrália em 2011 - com epílogo em 2013 - em tema semelhante (aumento das potências para as diversas categorias de Amador) ....Não se irritem. Não vale a pena.
calma...
73 de Luis Teixeira, CT4NH

To: REP-RedeEmissoresPortugueses  yahoogrupos.com.br
CC: cluster  radio-amador.net
From: carlosnora.ct1end  gmail.com
Date: Sat, 10 Aug 2013 13:36:14 +0100
Subject: Re: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Fwd: Projeto de decisão de alterações ao quadro nacional de atribuição de frequências - adenda 2013

Exmo Senhores, na vossa lista informativa da ARLA, gostaria de exercer o meu direito de resposta sobre um assunto que se iniciou na lista informativa da REP em que o senhor Antonio Gil Silva - CS7ABF transcreveu para a vossa lista sem a minha autorização e sem o meu conhecimento, fora do contexto e com partes de respostas que não tive conhecimento, ficando a ideia de querer dar uma má imagem da minha pessoa a da Rede dos Emissores Portugueses.

   O assunto iniciado pelo senhor António Gil Silva - CS7ABF foi relacionado com a proposta de alterações ao QNAF adenda 2013, que depois lamenta que a REP nada fez pelos amadores da cat. 2 , esqueceu que a REP já tinha feito essa proposta no ano 2012.

   A REP , a sua Direcção e a minha pessoa sempre estiveram abertas aos novos radioamadores, digam os CR7s onde conseguiram os exames para estudo ?
Onde obtiveram as respostas da matéria para estudo ? Quais as associações que efectuaram sessões de esclarecimento e preparação ?
Onde os CS7s estão a obter apoio ao estudo ?Quem os ajudou na altura que precisaram ?
Quem teve o trabalho de recolher junto dos novos CR7s os exames e alguns transcritos para disponibilizar? Nos exames que circulam na internet, reparem bem na marca d´água em alguns documentos.
Se tem a coragem de responder que o digam a todos !

   E o sr. António Gil Silva vem com esta conversa denegrindo a minha imagem e a da REP, quando o próprio consultado sobre o assunto em lista própria e só de sócios da REP, não emitiu uma opinião sobre o assunto. Quem é ele para criticar o trabalho efectuado e deitar por terra todo o trabalho feito em prol do radioamadorismo. Faz acusações que não tem provas. Põe em dúvida o resultado de reuniões inter-associações, lança a confusão entre os radioamadores, mostre as provas do que afirma.

   Todos os que entram em contacto comigo, com dúvidas, à procura de respostas, simples palavras receberam da minha parte, mas ajudei naquilo que sei e posso, nunca deixei ninguém sem resposta.

   Qualquer Radioamador , sócio ou não, que queira debater este assunto frente a frente, com documentos oficiais na mão, estou aberto ao dialogo, não tenho medo pois estou de consciência tranquila e se o fiz foi para bem do radioamadorismo nacional, seja cat. A, B , C ou 1, 2 ,3 .

Contacte sff via ct1end  gmail.com (.)

Cumps e obrigado.Carlos Nora, CT1END
NNNN

    __._,_.___

	   através de email |
        	  Responder através da web |
            	Adicionar um novo tópico

                Mensagens neste tópico
          (7)

      Atividade nos últimos dias:

    Visite seu Grupo

Rede dos Emissores Portugueses

Fundada em 1926

Membro da IARU desde 1931

Instituição de Utilidade Pública desde 1980

Associação Nacional de Radioamadores

Membro ARISS-Europa

Membro AMSAT / REP-AMSAT

Página na Internet em http://www.rep.pt

  Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso

  .