ARLA/CLUSTER: Re: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Fwd: Projeto de decisão de alterações ao quadro nacional de atribuição de frequências - adenda 2013

Carlos Nora carlosnora.ct1end gmail.com
Sábado, 10 de Agosto de 2013 - 13:36:14 WEST

> *Exmo Senhores, na vossa lista informativa da ARLA, gostaria de exercer o
> meu direito de resposta sobre um assunto que se iniciou na lista
> informativa da REP em que o senhor Antonio Gil Silva - CS7ABF transcreveu
> para a vossa lista sem a minha autorização e sem o meu conhecimento, fora
> do contexto e com partes de respostas que não tive conhecimento, ficando a
> ideia de querer dar uma má imagem da minha pessoa a da Rede dos Emissores
> Portugueses.*

   O assunto iniciado pelo senhor António Gil Silva - CS7ABF foi
relacionado com a proposta de alterações ao QNAF adenda 2013, que depois
lamenta que a REP nada fez pelos amadores da cat. 2 , esqueceu que a REP já
tinha feito essa proposta no ano 2012.

   A REP , a sua Direcção e a minha pessoa sempre estiveram abertas aos
novos radioamadores, digam os CR7s onde conseguiram os exames para estudo ?
Onde obtiveram as respostas da matéria para estudo ?
Quais as associações que efectuaram sessões de esclarecimento e preparação
?
Onde os CS7s estão a obter apoio ao estudo ?
Quem os ajudou na altura que precisaram ?
Quem teve o trabalho de recolher junto dos novos CR7s os exames e alguns
transcritos para disponibilizar?
Nos exames que circulam na internet, reparem bem na marca d´água em alguns
documentos.
Se tem a coragem de responder que o digam a todos !

   E o sr. António Gil Silva vem com esta conversa denegrindo a minha
imagem e a da REP, quando o próprio consultado sobre o assunto em lista
própria e só de sócios da REP, não emitiu uma opinião sobre o assunto. Quem
é ele para criticar o trabalho efectuado e deitar por terra todo o trabalho
feito em prol do radioamadorismo. Faz acusações que não tem provas. Põe em
dúvida o resultado de reuniões inter-associações, lança a confusão entre os
radioamadores, mostre as provas do que afirma.

   Todos os que entram em contacto comigo, com dúvidas, à procura de
respostas, simples palavras receberam da minha parte, mas ajudei naquilo
que sei e posso, nunca deixei ninguém sem resposta.

   Qualquer Radioamador , sócio ou não, que queira debater este assunto
frente a frente, com documentos oficiais na mão, estou aberto ao dialogo,
não tenho medo pois estou de consciência tranquila e se o fiz foi para bem
do radioamadorismo nacional, seja cat. A, B , C ou 1, 2 ,3 .

Contacte sff via ct1end  gmail.com (.)

Cumps e obrigado.
Carlos Nora, CT1END
NNNN