ARLA/CLUSTER: Fwd: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Fwd: Projeto de decisão de alterações ao quadro nacional de atribuição de frequências - adenda 2013

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Sábado, 10 de Agosto de 2013 - 11:18:20 WEST

Por aqui nós podemos ver que para uns quantos só existem a classe 1 A e
de vez enquanto a B

Eu só não compreendo é que os mais novos ainda paguem quotas e apoiam a
quem tenham mentes retrogradas, que contribuíram e continuam a
contribuir para um radioamadorismo empobrecido, feudal, monopolizado por
uns quantos.

Há que separar o trigo do Joio e saber distinguir quem vem aqui tapar o
sol com a peneira e quem quer dar de si o melhor para bem elucidar.

Como o caso das ultimas noticias enviadas por ct1bat, ct1jhq, ct1fbf,
que nos últimos posts tentam informar a classe 2, os países que podem
operar em caso de férias, e que dispõem do seu tempo para tal.

O meu bem haja para aqueles que estão no radioamadorismo de uma forma
séria e com capacidade de ensinar e elucidar a bem da classe.

73
cs7acn
m.Luis