ARLA/CLUSTER: CR7AEL foi a enterrar, nasceu CS7AEL

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com

olá rapaz
parabéns pelo indicativo e que o colega seja exemplo para mais colegas
vindouros
não precisas de agradecer fiz a minha obrigação como radioamador ajudar os
outros.
soma e segue nos qso´s
73