ARLA/CLUSTER: CR7AEL foi a enterrar, nasceu CS7AEL

TUXA luistuxa gmail.com

Parabéns pelo objectivo conseguido, Luís

Que venham muitos e bons QSO's, e se houver interesse no CW, não se acanhe
e comece a praticar. Espero encontrá-lo brevemente, no ar. E, já agora, que
sirva de estimulo a todos os CR7 e CT5.
Abraço

73, Luís
CT1GUJ

No dia 7 de Agosto de 2013 às 20:59, Luís Garcia Filipe <