Re: ARLA/CLUSTER: ARLA - 1.º Ciclo-Raid ligação Tróia / Vila Nova de Santo André

Jorge Lopes ct1exr gmail.com

Bons dias,

Provavelmente a outra actividade a que o colega Carlos se refere será esta:

*"3.º Raid ARLA - subida a pé ao ponto mais alto da Serra da Arrábida."*

Decorrido no passado dia 7 de Julho de 2013, entre as 15:00 e as 20:00
horas de Portugal continental.

73,

Jorge Lopes
CT1EXR

Em 7 de agosto de 2013 01:10, CS7ACN - M.Luis Nogueira
<arla  link2box.net>escreveu:

> Oh Colega, vai-me perdoar mas se este é o 1º ciclo-raid
> ou pretende ver imagens de uma outra actividade?
>
> 73

> CS7ACN
> M.Luis

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?
Consider the environment. Please don't print this e-mail unless you really
need to.

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
Hide the emails addresses of your friends.
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "