ARLA/CLUSTER: Yagi Dipolo Dobrado

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com

Acrescento ao que disse  o Renato que outra vantagem e que a antena fica
correctamente balanceada o que seria mais difícil de conseguir alimentado o
dipolo directamente com 50ohm

Note: Sent from mobile device with writing limitations.
Nota: Enviado de um dispositivo móvel com limitações de escrita.
QRA: Pedro Ribeiro // GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
Homepage: http://www.qrz.com/db/CT7ABP