Re: ARLA/CLUSTER: Espanha tem um novo regulamento para oserviço de amador

manel nor manuelnorberto gmail.com
Sábado, 3 de Agosto de 2013 - 18:10:38 WEST

Obrigado amigo Luís Filipe pelos link,s, muito interessantes !, há anos
atrás isto era totalmente impensável ! e não para.
Um abraço e 73  tudo a brilhar

                      ct1uw/ct0158    Manuel porto