Re: ARLA/CLUSTER: Espanha tem um novo regulamento para oserviço de amador

Sexta-Feira, 2 de Agosto de 2013 - 23:03:14 WEST

Adorei Pedro.

Muitos com esse pensamento, e a coisa muda o suficiente.

Afonço, ogribado pela chamada de atensão sobre a forma como escreço, eu
tenho algumaS difiçuldades e por vexes nao me conxigo expreçar da forma
mais coreta.

Obrigado

73,

CR7AEL