Re: ARLA/CLUSTER: Espanha tem um novo regulamento para o serviço de amador

J Pais rttydx gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Agosto de 2013 - 08:15:36 WEST

Nao entendo tanto alarito por causa do regulamento espanhol,deveria-mos de
estar a comentar o nosso e a aberraçao que è

Jose Pais CT2GRF
No dia 01/08/2013 22:43, "CS7ACN - M.Luis Nogueira" <arla  link2box.net>