Re: ARLA/CLUSTER: Prémios / Diplomas para entrega pela REP

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Eu estou exactamente com o mesmo problema "... já tenho os meus á muito !!"

Já questionei a REP sobre esta lista publicada no seu site oficial no
dia 22 de Abril.Não haverá algum engano.?

João Costa (CT1FBF)

Re: ARLA/CLUSTER: Prémios / Diplomas para entrega pela REP
ct1gfqgrupos gmail.com ct1gfqgrupos gmail.com

Esta lista não deve estar actualizada de certeza.
Eu já tenho os meus á muito !!

73's de Carlos CT1GFQ
SKCC#466C
REP#1406