ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Boa propagação nos 160m

Filipe Pereira - CR7AFP cr7afp gmail.com
Sábado, 20 de Abril de 2013 - 00:16:41 WEST

Obrigado colega José de Sá.
Para mim é um feito, devido ao ruído urbano, sendo o 1º QSO que consigo
escutar em boas condições e com QRN presente de 12dB na recepção.
Aproveito para informar que se juntou ao QSO a estação EA1LQ desde
Finisterra sendo escutada em IN51rj ( Vila Nova de Famalicão , centro urbano
) com sinal 56.

Votos de bom final de semana a todos os colegas.
Bons QSO's

Melhores 73
--

Cordiais cumprimentos,