Re: ARLA/CLUSTER: HR-79D VHF 136-174MHZ MOBILE RADIO - Chinês com modo analogico e digital

pmafer pmafer gmail.com

Boa noite caro Vilela,

Realmente a informação é escassa e não raras vezes duvidosa...

Em todo o caso existe um colega holandês que, supostamente, tem feito algum
trabalho de campo sobre o assunto.

Aqui vai o *link* para o seu *blog*:

http://hamgear.wordpress.com/2013/03/22/hora-hr-79d-and-the-leaking-tap/

73's