Re: ARLA/CLUSTER: HR-79D VHF 136-174MHZ MOBILE RADIO - Chinês com modo analogico e digital

AV radiophilo gmail.com

Olá Paulo,

Obrigado. Eu realmente já li essa informação aí nos "mentideros"
americanos, mas informação sólida do fabricante ainda não me apareceu.
Seria interessante se fosse DMR, porque teria aplicação no nosso serviço.

De qualquer forma parece-me muito dinheiro para um dual band...

73,
António Vilela
CT1JHQ