RE: ARLA/CLUSTER: Os melhores antivírus gratuitos: 8 opções seguras

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Domingo, 7 de Abril de 2013 - 21:54:22 WEST

Caros, algo me parece que alguns dos colegas esquecem o que se está a passar
no mundo da informática de hoje, naquilo que aos antivírus gratuitos diz
respeito!

Hora vejamos, o sistema da Microsoft Windows xp, Windows 7, Windows 8,
permite baixar o antivírus gratuito desta marca credenciada, não vejo por
isso qual será a necessidade e ou razão de procurarem antivírus gratuitos se
podem ter grátis o antivírus que se encontra no Windows e que é actualizado
continuamente!

Eu tenho estes 3 sistemas da Microsoft instalados em computadores diferentes
e desde que surgi-o o antivírus da Microsoft comecei logo a usar o dito e
não quero outro.

Antes tinha instalado o Norton antivírus profissional que pagava anualmente,
o qual ocupava muito espaço em disco, mas desde que a Microsoft
disponibilizou o seu de forma gratuita, instalei de imediato e não quero
outro, eficaz, ocupa pouco espaço em disco, actualização continua.

O que me pergunto é, será que os colegas desconhecem ainda esta
possibilidade?

Se assim for aqui fica o meu contributo pessoal para avançarem para algo que
supera tudo o resto, para o sistema operativo da Microsoft claro está.

73.

CT1AXZ

Manuel Jesus

visite: www.sitesmaisuteis.pt