Re: ARLA/CLUSTER: Os melhores antivírus gratuitos: 8 opções seguras

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Domingo, 7 de Abril de 2013 - 18:17:47 WEST

Os testes efectuados pela DECO coincidem, Avast Free, o
melhor antivírus grátis e por acaso é o que eu uso há anos, sem qq problema
de "bicharocos".

Bom domingo !

73 de CT1PT
Carlos Pinheiro

No dia 7 de Abril de 2013 à39 12:36, João Costa > CT1FBF