ARLA/CLUSTER: Re: CT1AL CONCURSO COSTA DEL SOL

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 6 de Abril de 2013 - 01:40:36 WEST

Esqueci-me completamente da resposta do dia e já agora das horas, mas
a resposta está aqui na Lista e foi publicada ainda hoje em:
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2013-April/035870.html

João Costa (CT1FBF)