ARLA/CLUSTER: CT7ABE... a preparar-se para QRS2013, será??

João Fragoso ct7abe collard.pt
Terça-Feira, 2 de Abril de 2013 - 21:46:49 WEST

É verdade Carlos,

Estou a treinar para ver se consigo estar mais apto para a prova que se
avizinha. Eu gosto bastante deste modo de transmissão mas travo uma luta
constante para conseguir descodificar o texto.

Também contactei o CU2BV (Fernando) que estava a fazer CQ numa
velocidade que já consigo acompanhar. Penso que acabei por transmitir
mais depressa por descuido.

Um abraço,

73

João Fragoso