ARLA/CLUSTER: Bug no LOTW

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 2 de Abril de 2013 - 14:13:57 WEST

De: Nuno Lopes <ct2iry  gmail.com>
Data: 2 de abril de 2013 13:06
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] LOTW
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com

Boa tarde Zé,

O problema dele é um bug detectado por mim e pelo Rick Murphy K1MU, já
desde 2010, e a ARRL foi informada por mim desse bug mas até agora
continua na mesma.

O erro do buffer to small, tem a ver com os caracteres tanto na morada
como no codigo postal, e deixa escrever os caracteres que se quer,
dando depois o erro.

O meu problema era o código postal, este campo só aceita 20 caracteres
e eu tinha mais, o campo deixava escrever sem dar erro´só depois
quando abria é que dava o erro.

Mas o novo TQSL v. 1.14 em teste beta já trás isso corrigido.