ARLA/CLUSTER: RE: CT4SQ SK

Terça-Feira, 2 de Abril de 2013 - 12:23:26 WEST

Os sentidos pêsames à família e amigos enlutados,

João Costa (CT1FBF)

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Manuel Artur Rodrigues
Enviada: segunda-feira, 1 de Abril de 2013 22:28
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: ARLA/CLUSTER: CT4SQ SK

Boa Noite a todos.

Informo que esta madrugada faleceu o nosso colega CT4SQ o colega Máximo Marques.
Como o óbito foi em casa, o corpo teve de ser autopsiado, e a data da libertação do corpo por parte das autoridades ditará a data do funeral.
O lugar onde o colega Máximo Marques residia ultimamente, era em Armação de Pera no Algarve.
Á família quero apresentar os meus sinceros pêsames

Manuel Artur
CT1AED