ARLA/CLUSTER: CT4SQ SK

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Terça-Feira, 2 de Abril de 2013 - 09:47:09 WEST

Mais uma partida.

As minhas sentidas condolências, descanse em paz.

Jorge Lopes
CT1EXR

Em 1 de abril de 2013 22:27, Manuel Artur Rodrigues
<manuel.artur  rcom.pt>escreveu:

> Boa Noite a todos.
>

> Informo que esta madrugada faleceu o nosso colega CT4SQ o colega Máximo
> Marques.
> Como o óbito foi em casa, o corpo teve de ser autopsiado, e a data da
> libertação do corpo por parte das autoridades ditará a data do funeral.
> O lugar onde o colega Máximo Marques residia ultimamente, era em Armação
> de Pera no Algarve.
> Á família quero apresentar os meus sinceros pêsames
>

> Manuel Artur
> CT1AED

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?
Consider the environment. Please don't print this e-mail unless you really
need to.

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
Hide the emails addresses of your friends.
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "