Re: ARLA/CLUSTER: Azores Islands Hunt: Este fim de semana será realizado um memorável acontecimento mundial na região autónoma dos Açores.

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2012 - 18:46:19 WEST

Ora aqui está uma atividade que vai animar as hostes...

Parabens a quem de direito, por esta iniciativa.
É claro que lá estarei com todas as armas que tenho ao dispor, e já estou a
pensar num ''canhão sem recuo'' para os mais surdos.
Pena é que não vão aos 80 e 160 mas tambem sei que a propagação nessas
bandas está péssima e o ''staff'' já está a pensar na churrascada à noite.

Best regards to Martti, Franz, Yuri, Nigel and all others...
from Jose CT1AOZ

No dia 26 de Setembro de 2012 18:11, João Gonçalves Costa <