ARLA/CLUSTER: Fórmula Delta Loop em metros

ct1hix sapo.pt ct1hix sapo.pt
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2012 - 02:14:14 WEST

Boas
   Sem duvida, estou de acordo...
   Mas se não procuramos fazer as coisas bem feitas, temos grandes
possibilidades de fazer asneiras.
   Só um pormenor 1,5:1 de SWR, para 50 Ohm não dá uma impedância entre 25
e 75 Ohm?

Gomes op. CT1HIX
    http://www.ct1hix.webs.com/