ARLA/CLUSTER: Fórmula Delta Loop em metros

ct1hix sapo.pt ct1hix sapo.pt

Boas
   Nesse caso não...
   Mas existe uma enorme variedade de RG´s 59 no mercado, com
caracteristicas bastante diferentes, que podem fazer a diferença entre
sair um transformador de Z de 2:1 e outra coisa qualquer.

Gomes op. CT1HIX
    http://www.ct1hix.webs.com/