Re: ARLA/CLUSTER: DYNASCAN 920RE VHF-UHF BIBANDA já temos o preço do Bixo

Jorge Santos ct1jib gmail.com

Caro Paulo - CT4DK e demais colegas da lista.

Continuamos todos a laborar no velho tema escrito algures no tempo por
um romano que por cá passou ou pretendeu "no extremo da península existe
um povo que não se governa nem se deixa governar".
Vejamos como isto começou:

O Paulo, CT5KAO, pura e simplesmente informou (sob que motivos não
compete a ninguém os juízos) *informar* de um equipamento disponível na
net num dado site.

Já li nesta lista de tudo, desde o "apelidar" de promotor da venda até
ao facto da forma como se expressa na língua que foi de Camões, digo foi
porque neste momento se ele voltasse à Terra teria um arrepio.
Será possível que alguma vez nesta lista se possa publicar um artigo de
opinião sem haver detratores??? iluminados e outros!!!???

Eu e mais alguns elementos desta lista agradecemos a informação dada
pelo colega CT5KAO - Paulo Protasio embora ou não com erros de escrita
eu pelo menos entendi, talvez a minha formação me permita entender e
comunicar com todos os cidadãos deste país que utiliza uma língua
chamada "Português".

No atual estado do país e em que nós, digo nós indivíduos nascidos nos
anos 50, somos responsáveis pela geração gerada e educada dentro das
nossas bases de "liberdade" não o posso culpar pela forma como se
expressa só tenho que lhe pedir desculpas pelo país que lhe deixámos.

Obrigado Paulo pela sua informação.

Untitled Document

73's

*CT1JIB*  -/Jorge Santos//
-------------------------
/QTH Locator: IM58mo91ju
Zone 14 / ITU Zone 37
Watch data inwww.qrz.com  <http://www.qrz.com/callsign/CT1JIB>
QSL via Bureau oreQSL  <http://www.eqsl.cc>
REP Member #1748
ARLA Member #070
ARAT Honorary Member #100
ARRL/LoTW #2000232451
AMSAT US #36900
EPC Member #5302
*
Sysop of CQ0DSA, CQ0DCH, CQ0DAH, CQ0DFO
  and XRF040, DCS012 reflectors
CO-Sysop of CQ0DLX, CQ0DSM, CQ0DPT, CQ0DTV
DStar System