ARLA/CLUSTER: DYNASCAN 920RE VHF-UHF BIBANDA já temos o preço do Bixo

Filipe Pereira - CR7AFP cr7afp gmail.com

Boa tarde a todos.
Caro colega Manuel Luis - CR7ACN
Para não delongar este tema, venho só esclarecer que quem publicitou o
equipamento fazendo referência ao site da empresa espanhola foi o colega
Paulo Protasio - CT5KAO e não eu, eu só coloquei as características que um
equipamento de outra marca possui que este não tem.

No entanto esclareço que o site X2Radio que o colega mencionou é de uma
empresa Portuguesa, tendo como denominação social: Cores Vivas Comércio e
Representações, Lda. Com morada comercial na Av. Ramiro Correia, 12 - Loja
1 em Beja, sendo a sede social da empresa registada na morada do colega
CR7ACN - Manuel Luis Nogueira, da qual deduzo que o colega faça parte, se
assim o for os meus votos de bons negócios.

Cordiais cumprimentos,
Filipe Pereira ­ CR7AFP <http://www.qrz.com/db/CR7AFP>
ARAM #085
ARBA #797