ARLA/CLUSTER: DYNASCAN 920RE VHF-UHF BIBANDA já temos o preço do Bixo

arla cr7acn.net arla cr7acn.net

Caro colega

Fez muito bem em divulgar o lançamento do novo equipamento, não foi
mais nem menos, o que outros colegas tambem já fizeram.
Sobre o equipamento em questão, resta adiantar que de série este
equipamento tem o painel destacavel coisa que versões como o V71 ou o
outro da Yaesu, são acessórios que tem custos entre 45 a 60 euros.
Na propria pagina da Wowxun tem-se o software para programar as
memórias gratuitamente, não é como a yaesu que se tem que pagar.

Tambem não podem querer que os chineses lhes deem o rádio e lhes pagem
a conta da Luz.... Há custos que não podem baixar, as marcas como a
Kenwood e a yaesu é que baixaram os modelos que seriam muito semelhantes
ao tão anunciado equipamento da wouxun
provavelmente foi excesso de publicidade antecipada, que projudicou a
marca.

Dizer mal gratuitamente, existe de facto, uns quantos colegas, que é
costume lerem só entre linhas e responderem às mesmas.

Só é pena o colega CR7AFP divulgue uma empresa espanhola, quando outras
empresas portuguesas também são boas em preços
http://www.x2radio.net/product.php?id_product=426
e ainda por cima com portes gratuitos devido ao valor de compra.

um grande bem haja
cr7acn