ARLA/CLUSTER: DYNASCAN 920RE VHF-UHF BIBANDA já temos o preço do Bixo

Filipe Pereira - CR7AFP cr7afp gmail.com
Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2012 - 13:54:00 WEST

Boa tarde caros colegas.

Parece que, inadvertidamente ao expressar a minha opinião após ter
analisado as características do equipamento supra-citado no tópico e ter
efectuado uma comparação com outro modelo existente no mercado, causei um
celeuma em torno do tema.
Na realidade o colega Paulo fez o favor de informar o preço pelo qual o
equipamento está a ser comercializado, e pelo facto eu agradeço a
informação, mas ao ver as características do mesmo fiquei um pouco
desiludido com o preço vs funcionalidades.

Parece que todo e qualquer tema que seja alvo de um comentário ou de algo
que venha desenvolver o tópico acaba sempre por sempre alvo de
interpretações subjectivas, e de comentários em tom jocoso e por vezes
insultuoso.

Não é um dos pilares do rádioamadorismo a partilha de conhecimentos
técnicos ?
Não é apanágio dos rádioamadores a cordialidade e respeito ?

Pois colegas essas fundações e valores essenciais parecem perdidos, ou
então não estão patentes em parte do que aqui acaba por ser publicado !

O meu bem haja a todos, e votos de uma excelente semana,

Cordiais cumprimentos,
Filipe Pereira ­ CR7AFP
ARAM #085
ARBA  #797