ARLA/CLUSTER: ANACOM: Liquidação da taxa anual de utilização do espectro radioeléctrico 2012

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Setembro de 2012 - 18:54:47 WEST

Boa tarde colega Paulo,
Ora ai esta uma grande verdade, só é pena que esse valor da taxa não
seja usado para fiscalização.
E outra coisa que nunca devia de sair da Anacom era os exames
efectuados, podem dizer "e como
estudamos?" resposta simples a matéria está toda nos procedimentos de
amador documento publico
no site da Anacom, basta só fazer pesquisa e estudar, podem ter a ajuda
do "mister google" ;)
podem crer que se encontra muita informação, no meu tempo de de outros
colegas quando a Internet
era só para alguns, tínhamos que procurar em bibliotecas comprar livros
de especialidade, ler, ler, ler,
estudar, estudar, estudar.

73 - Paulo Santos, CT4DK