RE: ARLA/CLUSTER: ANACOM: Liquidação da taxa anual de utilização do espectro radioeléctrico 2012

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Sexta-Feira, 7 de Setembro de 2012 - 16:17:23 WEST

Só é pena não usarem a receita na fiscalização das bandas de amador e frequências limítrofes. Acredito, que se assim fosse, esses dois anos passariam a quatro, com uma coima pelo meio. ( Para alguns )

Cumprimentos de Paulo Faria HM58pm

Enviado do meu Xperia neo Sony Ericsson