=?iso-8859-1?Q?RE:_ARLA/CLUSTER:_CU0PE, _um_repetidor_esquecido_nos_A=E7or?= es.

Segunda-Feira, 3 de Setembro de 2012 - 19:08:06 WEST

Prezado colega Paulo Borges, CU3EM.

Muito lhe agradeço as suas preciosas e sempre bem-vindas informações.

Seria possível enviar-me para o meu e-mail pessoal ( ct1fbf  gmail.com ) os endereços ativos e atuais de correio eletrónico da Associação de Radioamadores Jorgenses e da União de Radioamadores dos Açores (URA) e dos seus atuais Presidentes das respetivas Direções.?

Com os meus mais cordiais e sinceros agradecimentos,

João Costa (CT1FBF)

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Paulo Borges
Enviada: domingo, 2 de Setembro de 2012 10:40
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: CU0PE, um repetidor esquecido nos Açores.

Caro amigo João este repetidor é o antigo R3 que está montado na Ilha de S.Jorge,foi adquirido pela asAssociação de Radioamadores Jorgenses à União de Radioamadores dos Açores (URA) e se não estou em erro  o responsavél é ou era o CU5AQ .
Se necessitar mais alguma informação o que posso é enviar-lhe o número do telefone do Senhor Presidente da URA para o mesmo esclarecer o meu caro amigo.
Cordiais 73's.
P. Borges
CU3EM