RE: ARLA/CLUSTER: CU0PE, um repetidor esquecido nos Açores.

Paulo Borges pj_borges hotmail.com
Domingo, 2 de Setembro de 2012 - 10:39:38 WEST

Caro amigo João este repetidor é o antigo R3 que está montado na Ilha de S.Jorge,foi adquirido pela asAssociação de Radioamadores Jorgenses à União de Radioamadores dos Açores (URA) e se não estou em erro  o responsavél é ou era o CU5AQ .
Se necessitar mais alguma informação o que posso é enviar-lhe o número do telefone do Senhor Presidente da URA para o mesmo esclarecer o meu caro amigo.
Cordiais 73's.
P. Borges
CU3EM

Date: Sun, 2 Sep 2012 09:48:13 +0100
From: ct1fbf  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: CU0PE, um repetidor esquecido nos Açores.

Prezados colegas, em especial os dos Açores,

Alguem tem dados deste repetidor que se identifica em telegrafia como
CU0PE em 145,675 MHz e ao que tudo indica está localizado na Ilha de
S. Jorge no Grupo Central do Arquipélago dos Açores.?

Obviamente que é um repetidor "esquecido" pois atualmente todos tem o
prefixo oficial de CQ1V.

João Costa (CT1FBF)