ARLA/CLUSTER: Duvida

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2012 - 17:57:09 WET

Não há nada que pressuponha, proponha, determine ou identifique a nível de
protocolo ou outro qualquer documento a necessidade, obrigatoriedade ou a
possibilidade dos radioamadores utilizarem esse tipo de colete !....
Aliás a usarem não podem usar o Símbolo da ANPC, apenas eventualmente o
símbolo internacional, não o nacional,  da Protecção Civil ( que é o que eu
tenho no meu colete):
Os radioamadores são radioamadores, não são “protectores civis” esta é a
minha opinião lúcida sobre o assunto….isto porque andei alguns anos
“anestesiado” com histórias mal contadas….ehehehe

Mas os “protectores civis” têm os equipamentos  necessários do (a) “Tetra”
(made SLN/ BPN) e os telemóveis…

Além disso  sem fogos, calamidades e tragédias ficavam todos
desempregados!....

Paulo Nuno Santos

CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos

EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * 070#1457

ARAL#37 * REP#995 * CTQRP#053

Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal