ARLA/CLUSTER: Duvida

Victor Gomes ct1byk sapo.pt
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2012 - 17:57:08 WET

Os Radioamadores da bolsa de voluntariado da *ARR* têm um colete dado
pelo *Serviço Municipal de Proteção Civil de Santarem* mas, não é desse
modelo, e nas costas diz "/PROTEÇÃO CIVIL MUNICIPAL - COMUNICAÇÕES DE
EMERGENCIA/ ". Este equipamento é utilizado em algumas actividades no
Concelho de Santarem, nomedamente em simulacros e no apoio a peregrinos
de Fatima. Pela figura publicada depreendo que não é nenhum dos nossos
elementos.

Cumprimentos
Victor Gomes, CT1BYK