ARLA/CLUSTER: Re: Hilberling aparece e em 1º lugar

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2012 - 15:36:15 WET

De: ct1dmk <ct1dmk  gmail.com>
Data: 31 de outubro de 2012 13:52
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] Re: Hilberling aparece e em 1º lugar
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com

Joel,

Essa caracteristica que estamos a avaliar depende essencialmente
da performance da ADC e do circuito que a antecede.

No KX3 eles procuraram a melhor ADC e correu-lhes bem

no SDR1000 podemos fazer o mesmo já que a ADC é externa (placa de som do PC)
podemos procurar até à exaustão até conseguir...

Já o 5000 tem a sua ADC que vem da fábrica e que para azar
da flex é ligeiramente inferior à do KX3.

--

O que se quiz dizer foi que o KX3 é um SDR com conversão para banda base IQ
tal como o SDR1000 (e como o FLEX5000, 3000 etc).

Ou seja, não é nenhuma receita nova que faz do KX3 mais saboroso. A receita é
a mesma mas os ovos é que são de galinhas do campo ;-)
:-)

73's
dmk.