Re: ARLA/CLUSTER: Carregador sem fios- novos tablets/ Smartphones e ruído RF

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Terça-Feira, 30 de Outubro de 2012 - 16:54:53 WET

Boa tarde colega Luis,
O meu filho já tem um carregador desses por indução para a Nintendo DSi
dele e por cá não noto aumento de poluição RF
claro que a bateria também é diferente porque o sistema não carrega a
bateria original da Nintendo.

Vy 73 de
Paulo Santos, CT4DK