RE: ARLA/CLUSTER: (Off-topic) ou não: Arla Cluster passado/presente/fururo.

Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2012 - 16:26:52 WEST

Eu percebi desde o principio onde o Carlos Fonseca queria ou pretendia chegar, mas.também sei perfeitamente que não deveria ser eu a responder, dai a minha "travagem".

Como se descreve na Wikipedia "Inteligência pode ser definida como a capacidade mental de raciocinar, planear, resolver problemas, abstrair ideias, compreender ideias,  linguagens e aprender."  Neste como noutros itens vocês os dois tem que chegue e baste :-)

 João Costa (CT1FBF)

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de CT1BAT
Enviada: quarta-feira, 24 de Outubro de 2012 15:16
Para: cluster
Assunto: FW: ARLA/CLUSTER: (Off-topic) ou não: Arla Cluster passado/presente/fururo.

Eu julgo perceber a pergunta (ao cluster!) do colega Carlos; também penso perceber a "travagem" do colega João.oh se percebo!
Custa ler o sentimento de desrespeito, pelas pessoas e pelas opiniões expressas, por parte de alguns participantes que, na falta de argumentos, frequentemente partem para o ataque pessoal em vez de, civilizada e educadamente, confrontarem ideias.
O João, todos os meses, publica um conjunto de regras apelando ao respeito, à educação, etc.
Mas, assim como há pessoas que têm dificuldade em escrever outras há que (pior!) não sabem ler!
Por isso vamos assistindo ao ataque fácil a qualquer opinião aqui expressa.
Não me admira, portanto, que certas pessoas se vão afastando do Cluster.
Eu, por mim, fico muito esclarecido sobre os autores de certas intervenções, fico a conhecê-los!!!
Deixo o meu contributo: se não têm nada a acrescentar à discussão, porque não "escutar" e tentar aprender algo? "Escutar" não é significado de "inferioridade" é uma "atitude inteligente"!
73 de
José Machado - CT1BAT