RE: ARLA/CLUSTER: Para rir, ou talvez no...

Afonso Marques amarques guiatel.pt
Tera-Feira, 23 de Outubro de 2012 - 17:55:59 WEST

Tem toda a razão colega Filipe . Sou um , mais ou menos, leitor assíduo dessa rubrica e  vi o anúncio , claro, mas não me pronunciei se não viriam logo, provavelmente, alguns colegas a falar do tal elitismo, que não é nada disso , mas apenas um pedido , uma exigência , de que haja um mínimo de decência na escrita de alguém a quem deram uma licença de radioamador . Eu não me quero rever nesse grupo !

73

CT1RH

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Filipe Ferreira
Enviada: terça-feira, 23 de Outubro de 2012 17:44
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Para rir, ou talvez não...
Importância: Alta

Deixo-vos conforme encontrei no forum radioamadores.net:

"tenho para venda um alfa lima de 800w cumo nobo600€ que fas a banda dos 10m11m15m20m30m40m80m maes radios da cb e antenas abante 170 noba150€ antena vertical que fas 10m 15m 20m 30m 40m 160€"

É de um radioamador, indicativo e identificação não divulgo.

Não sou elitista e não exijo que os radioamadores conjugem correctamente os verbos como o Fazer, que escrevam devidamente os pronomes e adjectivos.

- Mas haja decência!

Como é que alguém que se expressa desta forma conseguiu passar no exame de radioamador?

Se isto é assim na língua portuguesa, então a matemática das fórmulas, a electricidade, a radioelectricidade, etc.?

E a moderação do Radioamadores.Net, não poderá fazer nada para evitar estas "vergastadas habituais" na nossa língua mãe?

- Depois disto só me apetece é fazer DX, que vergonha para os CTs!

CT1DDW - Filipe Ferreira