ARLA/CLUSTER: Provedor do radioamadorismo

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Domingo, 14 de Outubro de 2012 - 05:35:39 WEST

-“Penso eu que se cada um for humilde suficiente para abdicar do seu bairrismo em prol da união chegariamos a bom termoâ€.

Nem mais, é isso mesmo.

“Que ganham as pessoas que desempenham essas funções??â€

Dor de cabeça, dispor do seu tempo livre, gastar dinheiro do seu bolso, no geral...arranjar “sarna apara se coçar†e chatice.

-â€Talvez fosse bom que todos, em conjunto, pensássemos a razão pela qual maioria dos Amadores não tem qualquer filiação em associações?â€

Porque se calhar é típico do Português ser avesso ao associativismo, embora não pareça que assim seja.
Depois é a questão do “o que é que a associação tem para me dar†em vez de se pensar ao contrário. É assim nos sindicatos, condomínios, colectividades recreativas etc etc etc...

Eu dou valor a um dirigente associativo, independentemente de haver quem diga que o OM foi para dirigente e “arranjou sarna para se coçar†porque quis.

Na minha opinião a Federação era o caminho.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
SKCC # 8178
CT-QRP # 058