ARLA/CLUSTER: Provedor do radioamadorismo

ct1hix sapo.pt ct1hix sapo.pt
Sábado, 13 de Outubro de 2012 - 20:26:34 WEST

Boas
Ser dirigente associativo é tão bom que quando chega a altura das
eleições é só candidatos!
Também há dirigentes associativos que lá estão por cidadania com
vontade de servir a causa e de servir o próximo.
Eu conheço alguns...

Gomes op. CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/