ARLA/CLUSTER: Provedor do radioamadorismo

ct1hix sapo.pt ct1hix sapo.pt
Sábado, 13 de Outubro de 2012 - 14:48:29 WEST

Boas
A ideia não é nem pretende ser o que vocês escreveram.
Na minha opinião é suficiente haver alguém que faça a mediação entre
amadores, nada mais. Por mediação entendo opinar sobre isto ou aquilo
para ajudar a gerir conflitos ou consensos.
O provedor, não é juiz, não é policia, nem representa nenhuma
associação, digamos é um "avô" dedicado aos radioamadores portugueses,
onde cada um de nós individualmente ou em grupo, pode recorrer para
ouvir uma opinião ou pedir ajuda.
As associações tem o seu papel e assim devem continuar. Nunca nenhuma
solução em Portugal funcionará se for contra os interesses das
associações e nisto penso que estamos todos de acordo.

Gomes op. CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/