ARLA/CLUSTER: Motorola mc micro

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2012 - 22:23:14 WET

Boa noite.
Confirmo o que o Pedro Almeida disse pelo menos da versão MC micro que cá
tive, o som desse radio sai pelo microfone.
Eu tive um no passado e o som dele saía pelo microfone bem como algumas
funções eram no micro que se faziam.

73 de Hugo Barata CT2HMX