ARLA/CLUSTER: Motorola mc micro

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2012 - 21:51:54 WET

Caro colega pelo que vi no manual de serviço dele que tinha por aqui e ao
pesquisar na internet o audio é no micro .
Posso estar enganado mas quem tiver algum que se prenuncie .
Deixo aqui um link que tem as pinagem das fichas do radio e pelo que vejo
tem audio de rx no micro.
http://wiki.wifi.ee/index.php/Motorola_MC_Micro