Re: ARLA/CLUSTER: Feira da Associação Radioamadores Vila Moscavide

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2012 - 10:45:46 WET

por motivos de trabalho nao me foi possivel visitar a feira.
mas mesmo assim tive a visita do colega ct1bbu, na gare do oriente onde
tive o prazer de o conhecer.
atendendo que também á um entusiasta dos caminhos de ferro lá se deu uma
voltinha na manobra.
obrigado pela sua simpatia , ct1bbu

No dia 25 de Novembro de 2012 19:02, CT1GZB - José Luís Proença <