ARLA/CLUSTER: Feira da Associação Radioamadores Vila Moscavide

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Domingo, 25 de Novembro de 2012 - 19:02:57 WET

Mais uma vez, os meus parabéns à direcção da ARVM por mais esta Feira da Rádio, fruto de muito trabalho (que dá) em colocar de pé um evento desta envergadura em prol do radioamadorismo.

Depois foi bom para pôr a conversa em dia "de bigode a bigode" com colegas de longe como o CT5KAO, CT2GSN, CT1EXR e CT1APP (acho que não esqueci ninguém).

Depois, deu para conhecer pessoalmente o CT2HIX, CT1FNW e o CT2JTR.

Deu também para pôr a conversa em dia com colegas aqui de perto que, pelas mais variadas razões não nos encontramos mais a miúdo, portanto, saldo mais que positivo desta Feira da Associação Radioamadores da Vila Moscavide.
Acho que se deve elogiar quando é bem feito.
73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
SKCC # 8178
CT-QRP # 058