ARLA/CLUSTER: PT0S no LOTW

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2012 - 17:13:49 WET


Ola amigos:

Gostaria de chamar a  atenção dos companheiros por mais um ineditismo da expedição PT0S.



Como todos sabemos as expedições aguardam um certo tempo para disponibilizar os seus logs no LOTW.  Esta pratica se deve ao fato de que as doações seriam extremamente reduzidas após a confirmação LOTW. Alem disso a ARRL normalmente aguarda o recebimento da documentação para após isso permitir as  confirmações no sistema.Anteriormente à expedição mantivemos contato com os responsáveis pelo LOTW, comunicando nosso  interesse de enviar nosso log IMEDIATAMENTE e se possível durante a operação.



Embora fosse algo novo para o LOTW, e considerando o elevado espirito da intenção, e a idoneidade  dos organizadores, eles atenderam a nossa proposta, e para tanto enviamos  com antecedência  toda a documentação disponível.



Cumpre-nos agradecer a confiança depositada em nossa expedição pelo LOTW. Creio que por primeira vez uma expedição envia seu log durante o transcurso da expedição. Creio também que a comunidade de DX ao constatar o nosso propósito não deixará de reconhecer o ato continuando a fazer suas doações. Mais um tento para  PT0S.



Um  abraço

Atilano



ATILANO DE OMS

PP5EG - PY5EG - PY2OMS

ZW5B, PS2T, PT5T

ARAUCARIA DX GROUP




Fonte: Araucaria mailing list

Araucaria  araucariadx.com

http://list.araucariadx.com/mailman/listinfo/araucaria

-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20121121/4d9c8103/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER