ARLA/CLUSTER: Pedido de um radioamador a desenvolver uma tese de mestrado sobre radioamadorismo escolar.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2012 - 16:47:52 WET

De: Paulo Sousa <ct1fuh  gmail.com>
Data: 20 de novembro de 2012 20:10
Assunto: Pedido de um radioamador

     Colega

     Segue em anexo um pedido.

     Respondam, dentro das vossas possibilidades e reencaminhem, por
favor, para os vossos contactos.

     Obrigado

    73

   Paulo Sousa  CT1FUH

       Enviar as respostas através do E-mail:  ct1fuh  gmail.com

 Caro amigo :

	Estou neste momento da desenvolver uma tese de mestrado sobre
radioamadorismo escolar.

Tinha necessidade de recolher testemunhos escritos de radioamadores
sobre este assunto.

Para validar as hipóteses na minha tese o testemunho teria de tocar as
seguintes tópicos:

• O clube de radioamadorismo escolar de Gouveia desperta o gosto em
estar na escola?

• A frequência do clube de radioamadorismo melhora o desempenho escolar?

• Os alunos de radioamadorismo apresentam  boas capacidades de expressão oral?

• Em que medida o radioamadorismo escolar poderá desenvolver nos
jovens virtudes, valores, qualidades humanas, espírito de grupo, a
amizade, a cooperação e a solidariedade.

• O que pensa do projeto iniciado em Gouveia no ano letivo 2007-2008.

Obrigado pela colaboração

Paulo Sousa   CT1FUH