ARLA/CLUSTER: Re: Ionosonda EL ARENOSILLO perto de Huelva volta a funcionar.

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2012 - 13:34:55 WET

Bom dia,
Em Portugal já existem duas uma no Continente e outra nos Açores mas são
Militares e não estão acessíveis via web, sei porque
quando prestava serviço militar era eu que trabalhava com as ditas ;)

Vy 73 de,
Paulo Santos, CT4DK