ARLA/CLUSTER: Re: Ionosonda EL ARENOSILLO perto de Huelva volta a funcionar.

Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2012 - 11:10:03 WET

Bom dia.

Temos de fazer um "peditório" a todos os amadores no activo para fazermos
uma sonda destas ali prós lados de Vila de Rei :)-

A montagem fica a cargo dos mestres aqui do Arla, com mais quilómetros de
experiência hahaha

E de graça ! :)

Eu levo o vinho

73,

CR7AEL

No dia 19 de Novembro de 2012 10:30, João Gonçalves Costa <