ARLA/CLUSTER: Re: Ionosonda EL ARENOSILLO perto de Huelva volta a funcionar.

Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2012 - 12:14:00 WET

Bom dia.

estive a ver a Skywire dele, de facto é um monumento :

http://www.freewebs.com/f0exy/loopskywire160mband.htm

Após mais umas horas de google, Um colega Português diz que se tiver mais
uns metros alem dos 171 metros, fica no ponto:

http://filipect1ddw.blogspot.pt/2011/11/quadraloop-horizontal-multibanda.html

CT7 ainda falta, mas para CS está em contagem decrescente mais uns mesitos
( No fim da próxima primavera)

Agora mesmo, só com o padrinho CT2IOP, mestre da ARBB :)

Já me cresceram cabelos brancos, de tanto esperar....

73,

CR7AEL

No dia 19 de Novembro de 2012 11:45, João Gonçalves Costa <